Assassin's Creed Syndicate para PlayStation 4

Assassin's Creed Syndicate


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: Ubisoft
Gênero: Ação
Lançamento: 23 de Outubro de 2015
Outras versões: PC, Xbox One

Descrição

A Revolução Industrial dá início a uma incrível era de invenções, transformando a vida de milhões com tecnologias antes consideradas impossíveis. As oportunidades criadas durante este período causa uma grande migração de pessoas para Londres para fazer parte deste novo mundo.
Nem todos poderão aproveitar os benefícios desta bolha de desenvolvimento. Apesar de ser o combustível do Império Britânico, os trabalhadores não passam de escravos legalizados que dão lucros para uma minoria. Vivendo na miséria e morrendo jovens, a classe baixa se une em protesto e formam um novo tipo de família, as gangues, que se voltam para uma vida no submundo, em sua luta para sobreviver. Até que os Assassinos chegam para reacender um conflito antigo envolvendo os líderes de Londres e que ecoará por toda a história moderna, desde o submundo até a classe mais alta.
Apresentando Jacob Frye, que com a ajuda de sua irmã gêmea, Evie, mudará o destino de milhões em Assassin's Creed Syndicate. Levante e lidere o submundo para acabar com o domínio da corrupção em Londres, numa aventura visceral repleta de ação, intriga e combate brutal.

Telas

Screenshot de Assassin's Creed Syndicate Screenshot de Assassin's Creed Syndicate Screenshot de Assassin's Creed Syndicate Screenshot de Assassin's Creed Syndicate Screenshot de Assassin's Creed Syndicate Screenshot de Assassin's Creed Syndicate Screenshot de Assassin's Creed Syndicate Screenshot de Assassin's Creed Syndicate Screenshot de Assassin's Creed Syndicate


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: