Cities: Skylines - PlayStation 4 Edition para PlayStation 4

Cities: Skylines - PlayStation 4 Edition


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: Paradox Interactive
Gênero: Simulação
Lançamento: 15 de Agosto de 2017

Descrição

Cities: Skylines é uma versão moderna dos simuladores de cidade clássicos. O jogo introduz novos elementos de jogabilidade para que você sinta a emoção e a dificuldade de criar e manter uma cidade de verdade, além de aprimorar os elementos clássicos da construção de cidades.
Dos criadores da franquia Cities in Motion, este jogo contêm um sistema de transporte incrível. Também inclui a habilidade de modificar o jogo para o seu próprio estilo, contrabalançando uma simulação complexa e desafiadora. Seu único limite é a sua imaginação, então tome o controle e vá até o céu!

Telas

Screenshot de Cities: Skylines - PlayStation 4 Edition Screenshot de Cities: Skylines - PlayStation 4 Edition Screenshot de Cities: Skylines - PlayStation 4 Edition Screenshot de Cities: Skylines - PlayStation 4 Edition Screenshot de Cities: Skylines - PlayStation 4 Edition Screenshot de Cities: Skylines - PlayStation 4 Edition Screenshot de Cities: Skylines - PlayStation 4 Edition Screenshot de Cities: Skylines - PlayStation 4 Edition Screenshot de Cities: Skylines - PlayStation 4 Edition Screenshot de Cities: Skylines - PlayStation 4 Edition Screenshot de Cities: Skylines - PlayStation 4 Edition


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: