Car Mechanic Simulator para PlayStation 4

Car Mechanic Simulator


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: Playway
Gênero: Simulação
Lançamento: 25 de Junho de 2019
Outras versões: Nintendo Switch, Xbox One

Descrição

Car Mechanic Simulator desafia os jogadores a consertar, pintar, tunar e pilotar carros. Encontre carros clássicos e únicos em celeiros e no ferro-velho.
Construa e amplie o seu império de oficinas mecânicas nesse jogo de simulação de incrível realismo, onde a atenção a cada detalhe dos carros é impressionante.
Tudo isso com novos gráficos com fotorrealismo. Com mais carros (48), ferramentas (mais de 10), opções e peças (mais de 1000) do que nunca. É hora de arregaçar as mangas e sujar as mãos!
Car Mechanic Simulator ainda inclui leilões em que carros antigos estão disponíveis para revenda ou compra para a sua coleção. O número infinito de missões geradas aleatoriamente vai deixar você ocupado (e com graxa nas unhas).
Cada missão oferece um desafio diferente com dificuldade variada e prazos para atender. Se precisar de ferramentas adicionais, elas estarão disponíveis para compra. É possível atualizar sua oficina para incluir equipamentos como spray de pintura ou depósito de peças.

Telas

Screenshot de Car Mechanic Simulator Screenshot de Car Mechanic Simulator Screenshot de Car Mechanic Simulator Screenshot de Car Mechanic Simulator Screenshot de Car Mechanic Simulator Screenshot de Car Mechanic Simulator Screenshot de Car Mechanic Simulator Screenshot de Car Mechanic Simulator Screenshot de Car Mechanic Simulator Screenshot de Car Mechanic Simulator


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: