Final Fantasy XV para PlayStation 4

Final Fantasy XV


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: Square Enix
Gênero: RPG de ação
Lançamento: 29 de Novembro de 2016
Outras versões: Xbox One

Descrição

Noctis, príncipe herdeiro do reino mágico de Lucis, embarca numa busca para retomar sua terra natal neste RPG de ação. Tome o volante e caia na estrada como seus companheiros únicos para explorar um mundo vasto e incrível. Invoque o poder de seus ancestrais e teletransporte-se pelo ar em combates empolgantes.

Dicas

1 Dica

Largue na frente nas corridas de Chocobo
Na hora da largada mantenha pressionado o botão Círculo, assim que o número 3 desaparecer, você largará melhor e começará a corrida entre os primeiros.

Telas

Screenshot de Final Fantasy XV Screenshot de Final Fantasy XV Screenshot de Final Fantasy XV Screenshot de Final Fantasy XV Screenshot de Final Fantasy XV Screenshot de Final Fantasy XV Screenshot de Final Fantasy XV Screenshot de Final Fantasy XV Screenshot de Final Fantasy XV Screenshot de Final Fantasy XV Screenshot de Final Fantasy XV Screenshot de Final Fantasy XV Screenshot de Final Fantasy XV Screenshot de Final Fantasy XV Screenshot de Final Fantasy XV Screenshot de Final Fantasy XV Screenshot de Final Fantasy XV Screenshot de Final Fantasy XV Screenshot de Final Fantasy XV Screenshot de Final Fantasy XV Screenshot de Final Fantasy XV


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: