The Witcher 3: Wild Hunt para PlayStation 4

The Witcher 3: Wild Hunt


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: Warner Bros. Interactive Entertainment
Gênero: RPG de ação
Lançamento: 19 de Maio de 2015
Outras versões: PC, Xbox One

Descrição

The Witcher 3: Wild Hunt é o capítulo final da aclamada e moderna saga de RPG. A equipe da CD Projekt RED pretende fazer de The Witcher 3: Wild Hunt um jogo rico, maior e mais profundo - um avanço na qualidade que irá elevar a franquia a outro patamar. Mapa gigantesco, sistema de combate aprimorado, escolhas que mudam o rumo da história!
O mundo está um caos. O ar é espesso e carregado de tensão e fumaça dos vilarejos queimados. O temível Império de Nilfgaard atacou novamente, devastando os desafortunados do Reino do Norte. O outrora poderoso que tentou usar Geralt para seu próprio benefício agora esta desaparecido. Nesses tempos incertos, ninguém pode dizer o que guarda o futuro, quem trará paz ao mundo e quem irá causar apenas miséria.
Mas uma força das trevas mortal emerge. Os pequenos homens e mulheres comandando exércitos despreparados não entendem que seus conflitos são jogo de criança comparado à Wild Hunt, a ameaça do outro mundo que agora se aproxima. Esses cavaleiros espectrais amaldiçoam o mundo há anos, afundando-o em miséria e desespero, mas nesse momento, Wild Hunt procura uma pessoa em particular, aquela unida a Geralt pelo destino, a única alma que Geralt considera familiar.

Telas

Screenshot de The Witcher 3: Wild Hunt Screenshot de The Witcher 3: Wild Hunt Screenshot de The Witcher 3: Wild Hunt Screenshot de The Witcher 3: Wild Hunt Screenshot de The Witcher 3: Wild Hunt Screenshot de The Witcher 3: Wild Hunt Screenshot de The Witcher 3: Wild Hunt Screenshot de The Witcher 3: Wild Hunt Screenshot de The Witcher 3: Wild Hunt Screenshot de The Witcher 3: Wild Hunt Screenshot de The Witcher 3: Wild Hunt Screenshot de The Witcher 3: Wild Hunt Screenshot de The Witcher 3: Wild Hunt Screenshot de The Witcher 3: Wild Hunt


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: