Onechanbara Z2: Chaos para PC

Onechanbara Z2: Chaos


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Xseed Games
Gênero: Ação
Lançamento: 2 de Junho de 2016
Outras versões: PlayStation 4

Descrição

Kagura e Saaya são irmãs colegiais criadas juntas pelo Clã Vampírico, e estão entre suas guerreiras mais fortes. Aya e Saki são irmãs assassinas descendentes do rival Baneful Bloodline, e representam sua linhagem com estima.
Agora, esses quatro devem aprender a lutar juntos contra um exército de mortos-vivos. Trazidos sob uma bandeira conhecida como “Força Punitiva Zumbi”, esses inimigos de sangue terão que alcançar um entendimento mútuo para salvar o mundo como o conhecemos.
E enquanto eles estão trabalhando juntos, eles podem fazer isso com estilo…
Onechanbara Z2: Chaos é a mais recente entrada da série Onechanbara. As irmãs vampíricas e duas lendárias irmãs caçadoras de zumbis de Baneful batalham em mais de uma dúzia de estágios de esgrima em tempo real de alta octanagem. Lute contra a invasão em detalhes horríveis, ocasionalmente se transformando em um demônio para rajadas curtas de poder e velocidade adicionais.

Dicas

3 Dicas

Destrave a dificuldade Berserk
Termine o jogo na dificuldade Violent para destravar a dificuldade Berserk.

Destrave a dificuldade Hard
Termine o jogo na dificuldade Medium para destravar a dificuldade Hard.

Destrave a dificuldade Violent
Termine o jogo na dificuldade Hard para destravar a dificuldade Violent.

Telas

Screenshot de Onechanbara Z2: Chaos Screenshot de Onechanbara Z2: Chaos Screenshot de Onechanbara Z2: Chaos Screenshot de Onechanbara Z2: Chaos Screenshot de Onechanbara Z2: Chaos Screenshot de Onechanbara Z2: Chaos Screenshot de Onechanbara Z2: Chaos Screenshot de Onechanbara Z2: Chaos Screenshot de Onechanbara Z2: Chaos Screenshot de Onechanbara Z2: Chaos


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: