Metro 2033 Redux para PC

Metro 2033 Redux


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Deep Silver
Gênero: Tiro em primeira pessoa
Lançamento: 28 de Agosto de 2014
Outras versões: Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One

Descrição

Em 2013, o mundo foi devastado por um acontecimento apocalíptico, aniquilando quase toda a humanidade e transformando a superfície da terra em um lugar desolado e venenoso. Um grupo de sobreviventes refugiou-se nas profundezas do metrô de Moscou e a civilização humana entrou em uma nova Idade das Trevas.
O ano é 2033. Uma geração inteira nasceu e foi criada no subsolo e suas cidades sitiadas nas estações de metrô lutam pela sobrevivência, tanto umas contra as outras quanto contra os horrores mutantes que aguardam lá fora.
Você é Artyom, nascido nos últimos dias antes do incêndio, mas criado no subsolo. Sem nunca ter se aventurado além dos limites da cidade, um acontecimento fatídico produz uma missão desesperada ao coração do sistema de metrô para alertar aos remanescentes da humanidade sobre uma terrível ameaça iminente.
Sua jornada o levará das catacumbas esquecidas abaixo do metrô às terras desoladas da superfície, onde suas ações determinarão o destino da humanidade.

Telas

Screenshot de Metro 2033 Redux Screenshot de Metro 2033 Redux Screenshot de Metro 2033 Redux Screenshot de Metro 2033 Redux Screenshot de Metro 2033 Redux


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: