Crysis 3 para PC

Crysis 3


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Electronic Arts
Gênero: Tiro em primeira pessoa
Lançamento: 19 de Fevereiro de 2013
Outras versões: PlayStation 3, Xbox 360

Descrição

Crysis 3 se passa em 2047, e mostra Prophet em uma missão de vingança contra a Cell Corporation, após descobrir os motivos da construção dos Nanodomes de quarentena. Os cidadãos foram informados que as estruturas gigantes em toda a cidade foram erguidas para proteger a população, e limpar a cidade dos Ceph remanescentes. Mas na realidade foram feitas com a intensão de capturar tecnologia alienígena, num plano de dominação global.

Dicas

1 Dica

Destrave novos modelos na Nanosuit Showroom
Para fazer esse truque você deve usar um joystick do Xbox 360. Entre no menu Extras, e depois em Nanosuit Showroom. Agora basta manter o RB pressionado por alguns segundos, e você poderá ver modelos de um cervo, um sapo, metralhadora móvel, Ceph, e de dois soldados dançando.

Telas

Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3 Screenshot de Crysis 3


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: