Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered para PC

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Namco Bandai
Gênero: RPG
Lançamento: 19 de Setembro de 2019
Outras versões: PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X

Descrição

Obra prima da Animação, Ni no Kuni: Wrath of the White Witch é um conto comovente sobre um garoto chamado Oliver, que embarca em uma jornada mágica em um universo paralelo em uma tentativa de salvar a sua mãe. No caminho, Oliver faz novos amigos e adota muitas das maravilhosas criaturas que habitam o mundo, criando-as para lutarem contra outras criaturas em seu nome, enquanto enfrenta inimigos poderosos.
Esse conto encantador e triste é narrado com a animação montada e criada pelo lendário Estúdio Ghibli e com música composta pelo renomado Joe Hisaishi.
Desenvolvido pela LEVEL-5, Ni no Kuni: Wrath of the White Witch combina belas animações com uma narrativa de primeira e uma trilha sonora envolvente em uma aventura de interpretação épica e sem comparação.

Telas

Screenshot de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered Screenshot de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered Screenshot de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered Screenshot de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered Screenshot de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: