Baldur's Gate 3 para PC

Baldur's Gate 3


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Larian Studios
Gênero: RPG
Lançamento: 3 de Agosto de 2023
Outras versões: PlayStation 5, Xbox Series X

Descrição

Reúna seu grupo e volte aos Reinos Esquecidos em uma história de amizade e traição, sacrifício e sobrevivência, e tentação pelo poder absoluto.
Vítima de um rapto e sem rumo, você está se transformando em um monstro devido a uma infecção. No entanto, quanto mais a corrupção se desenvolve, mais forte você fica. Este poder tem seus benefícios, mas também um preço a pagar. E, mais do que qualquer habilidade, os laços de confiança que nutrir com seus companheiros podem ser sua maior força. Em meio a um conflito entre demônios, divindades e forças sobrenaturais sinistras, o destino dos Reinos Esquecidos está em suas mãos.
Dos criadores de Divinity: Original Sin 2, este é um RPG da nova geração situado no mundo de Dungeons and Dragons.

Telas

Screenshot de Baldur's Gate 3 Screenshot de Baldur's Gate 3 Screenshot de Baldur's Gate 3 Screenshot de Baldur's Gate 3 Screenshot de Baldur's Gate 3 Screenshot de Baldur's Gate 3 Screenshot de Baldur's Gate 3 Screenshot de Baldur's Gate 3 Screenshot de Baldur's Gate 3 Screenshot de Baldur's Gate 3 Screenshot de Baldur's Gate 3 Screenshot de Baldur's Gate 3 Screenshot de Baldur's Gate 3 Screenshot de Baldur's Gate 3 Screenshot de Baldur's Gate 3 Screenshot de Baldur's Gate 3 Screenshot de Baldur's Gate 3 Screenshot de Baldur's Gate 3


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: