Asterix & Obelix XXL 2 para PC

Asterix & Obelix XXL 2


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Microids
Gênero: Ação
Lançamento: 29 de Novembro de 2018
Outras versões: Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One

Descrição

Mais de 10 anos após terem aparecido pela última vez num console de mesa e computador, Astérix e Obélix voltam mais em forma do que nunca! Astérix & Obélix XXL 2 é uma sábia mistura de ação e aventura para todas as idades onde o humor e as lutas são uma combinação segura.
Mas para onde foi o Panoramix? O druida de barba comprida desapareceu após ter traído os seus em nome de Júlio César! Pânico geral na aldeia gaulesa! Eles têm de descobrir a verdade! Astérix e Obélix, sempre prontos para a batalha, são enviados pelo chefe Matasétix em missão a Roma. No local, um novo parque de atrações, o Las Vegum, foi construído pelo célebre imperador romano. Com que objetivo? O que esconde Panoramix?

Telas

Screenshot de Asterix & Obelix XXL 2 Screenshot de Asterix & Obelix XXL 2 Screenshot de Asterix & Obelix XXL 2 Screenshot de Asterix & Obelix XXL 2 Screenshot de Asterix & Obelix XXL 2 Screenshot de Asterix & Obelix XXL 2 Screenshot de Asterix & Obelix XXL 2 Screenshot de Asterix & Obelix XXL 2 Screenshot de Asterix & Obelix XXL 2


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: