Shadow Warrior 2 para PC

Shadow Warrior 2


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Devolver Digital
Gênero: Ação
Lançamento: 13 de Outubro de 2016
Outras versões: PlayStation 4, Xbox One

Descrição

Cinco anos se passaram desde que Lo Wang rompeu a aliança entre seu ex-chefe enganador e os antigos deuses do reino das sombras. Apesar das nobres intenções, os esforços de Lo Wang para aniquilar a escuridão corromperam o mundo, criando uma nova ordem estranha e selvagem, onde humanos e demônios vivem lado a lado.
O guerreiro outrora temido agora vive nas florestas em constante mutação, fora do alcance dos inimigos e das luzes de neon da metrópole cibernética do Zilla, tentando se sustentar como mercenário dos clãs locais da Yakuza. Quando uma simples missão dá errado, Lo Wang é tragado para um volátil conflito entre uma jovem cientista brilhante, a polêmica líder de um culto e uma nova droga aterrorizante, chamada de Shade. O herói de língua afiada precisará voltar a fazer uso de espadas letais, um espantoso poder de fogo e magias arcaicas, para varrer o mal do mundo.

Telas

Screenshot de Shadow Warrior 2 Screenshot de Shadow Warrior 2 Screenshot de Shadow Warrior 2 Screenshot de Shadow Warrior 2 Screenshot de Shadow Warrior 2 Screenshot de Shadow Warrior 2 Screenshot de Shadow Warrior 2 Screenshot de Shadow Warrior 2 Screenshot de Shadow Warrior 2 Screenshot de Shadow Warrior 2


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: