Return to Monkey Island para PC

Return to Monkey Island


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Devolver Digital
Gênero: Adventure
Lançamento: 19 de Setembro de 2022
Outras versões: Nintendo Switch

Descrição

Return to Monkey Island marca o regresso inesperado e emocionante do criador da série, Ron Gilbert, que continua a história dos lendários jogos de aventura The Secret of Monkey Island e Monkey Island 2: LeChuck's Revenge, desenvolvidos em colaboração com a Lucasfilm Games.
Muitos anos se passaram desde o último confronto entre Guybrush Threepwood e seu arqui-inimigo, o pirata zumbi LeChuck. Elaine Marley, o amor de sua vida, não está mais interessada em governar e Guybrush está perdido e insatisfeito, pois nunca encontrou o Segredo da Ilha dos Macacos. Jovens e modernos líderes piratas comandados pela Capitã Madison tiraram a velha guarda do poder, o que fez a Ilha Sopapo mudar para pior, e o famoso empresário Stan foi preso por "crimes de marketing".
Jogue conversa fora com velhos e novos amigos em ilhas familiares, agora sob controle de novos e perigosos líderes. Aventure-se pelo alto-mar e explore o desconhecido enquanto tenta escapar de situações difíceis. Enigmas desafiadores, situações bizarras e golpes devastadores estarão entre Guybrush e a glória.

Telas

Screenshot de Return to Monkey Island Screenshot de Return to Monkey Island Screenshot de Return to Monkey Island Screenshot de Return to Monkey Island Screenshot de Return to Monkey Island Screenshot de Return to Monkey Island Screenshot de Return to Monkey Island Screenshot de Return to Monkey Island Screenshot de Return to Monkey Island Screenshot de Return to Monkey Island Screenshot de Return to Monkey Island Screenshot de Return to Monkey Island


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: