Axiom Verge 2 para PC

Axiom Verge 2


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Thomas Happ Games
Gênero: Ação
Lançamento: 11 de Agosto de 2021
Outras versões: Nintendo Switch, PlayStation 4

Descrição

Talvez você tenha jogado Axiom Verge, ou ouviu falar sobre como ele é uma referência para o gênero de jogos indies de ação e exploração. Essa tão aguardada sequência expande o universo de Axiom Verge com personagens, habilidades e jogabilidade totalmente novas.
Indra, a bilionária por trás do conglomerado Globe 3, viaja à Antártida para investigar o desaparecimento de sua filha, mas acaba em uma realidade completamente diferente, infectada por máquinas parasitas que tanto a curam como a confundem. Onde ela está? Quem é essa pessoa misteriosa que a incita através de um terminal de computador?
Explore um mundo alternativo parecido com a Terra, repleto de ruínas de uma civilização ancestral possuidora de tecnologia ultra avançada. Hackeie máquinas. Enfrente monstros. Use seu drone remoto para entrar na Ruptura, uma realidade paralela, porém conectada, com seus próprios perigos. Você vai querer vasculhar cada canto em busca de itens secretos e melhorias para aumentar suas chances de sobreviver.

Telas

Screenshot de Axiom Verge 2 Screenshot de Axiom Verge 2 Screenshot de Axiom Verge 2 Screenshot de Axiom Verge 2 Screenshot de Axiom Verge 2 Screenshot de Axiom Verge 2 Screenshot de Axiom Verge 2


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: