The Escapists para PC

The Escapists


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Team17
Gênero: Ação
Lançamento: 13 de Fevereiro de 2015
Outras versões: PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One

Descrição

The Escapists é uma simulação de fuga de presídio que dá ao jogador a oportunidade de experimentar de forma divertida a vida diária na prisão. O objetivo do jogo é simplesmente fugir, mas o detalhe está na execução. (Não diga a palavra 'execução' muito alto na prisão).
Você pode não estar numa prisão aberta, mas está num mundo aberto onde entre a contagem de detentos, refeições e obrigações você deve aproveitar todas as chances de planejar sua fuga. Você faz favores para outros detentos para ganhar dinheiro e melhorar a opinião deles sobre você? Ou malha para ficar mais forte? Leia para aumentar suas habilidades ou passe tempo produzindo itens como ferramentas e armas caseiras. Que tal trabalhar pesado no serviço prisional para ganhar promoções e novos trabalhos com benefícios melhores? Você pode ficar na sua ou sair detonando, contanto que escape no final, pois é isso que importa.

Telas

Screenshot de The Escapists Screenshot de The Escapists Screenshot de The Escapists Screenshot de The Escapists Screenshot de The Escapists Screenshot de The Escapists Screenshot de The Escapists Screenshot de The Escapists Screenshot de The Escapists Screenshot de The Escapists Screenshot de The Escapists


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: