Batman: Arkham Knight de PC recebe a tão aguardada atualização para correções de bugs

04/09/2015 20:38 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Acabou de sair a primeira atualização para correção de erros do Batman: Arkham Knight para PC, que promete resolver os problemas de quedas de frames e problemas de performance.

Ainda é cedo para dizer se o problema foi resolvido, tanto que ao que parece teremos outras atualizações para correção de bugs. Mas os relatos no fórum do jogo no Steam estão bem positivos, a grande maioria dos usuários teve uma boa melhoria de performance.

Screenshot do Batman: Arkham Knight

Screenshot do Batman: Arkham Knight

Screenshot do Batman: Arkham Knight

Batman: Arkham Knight foi lançado em 23 de junho, tanto na versão para PC como para consoles. Mas a versão para PC se mostrou muito problemática, com quedas bruscas de frames e problemas de performance.

Os problemas foram tantos que as vendas do Batman: Arkham Knight para PC foram suspensas, até agora mesmo com a correção elas ainda não foram retomadas e nem foi dada nenhuma previsão.

Alguém aqui chegou a comprar o Batman: Arkham Knight para PC? Eu quase comprei na pré-venda mas por sorte acabei desistindo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: