Vendas de Batman: Arkham Knight para PC são suspensas por causa de bugs

25/06/2015 09:34 por Leandro Alves
Categorias      

Logo após o lançamento do Batman: Arkham Knight para PC, começaram a surgir muitos relatos de quedas de frames e problemas de performance. Tanto que no Steam apenas 32% das avaliações eram positivas.

A Warner Bros está ciente do problema e acabou tomando uma decisão radical, parou de vender o Batman: Arkham Knight para PC enquanto não resolver os bugs. No momento que escrevo esse texto ele já aparece como indisponível no Steam, com uma mensagem em inglês explicando o problema: “Sales of Batman: Arkham Knight have been temporarily suspended while Warner Brothers works to address performance issues”.

Screenshot do Batman: Arkham Knight

Screenshot do Batman: Arkham Knight

Screenshot do Batman: Arkham Knight

É uma pena que um jogo que foi adiado tantas vezes chegue ao público cheio de defeitos, vale lembrar que infelizmente é bem comum o jogo ser lançado cheio de bugs, um ótimo exemplo disso e o Assassin's Creed: Unity.

Por isso é sempre bom pensar duas vezes antes de comprar um jogo na pré-venda, afinal os brindes geralmente são pequenos perto da dor de cabeça de descobrir que o jogo é ruim ou que está com problemas.


Receba mais sobre "Vendas de Batman: Arkham Knight para PC são suspensas por causa de bugs" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: