R. Mika está de volta no Street Fighter V

28/08/2015 08:22 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Street Fighter  

R. Mika está confirmada no Street Fighter V, ela é outra veterana da série mas que até agora só participou do Street Fighter Alpha 3.

Ela é uma jovem lutadora de luta livre que sonhe em se tornar uma estrela dos ringues, assim como seu ídolo Zangief. Rainbow Mika percorre o mundo entrando em lutas com lutadores de rua, para aumentar sua reputação e popularidade.

R. Mika no Street Fighter V

O V-Skill da R. Mika se chama Mic Performance, onde ela pega um microfone e faz um monólogo para a platéia. Quanto mais tempo o jogador apertar os botões, mais forte seus golpes se tornarão!

R. Mika no Street Fighter V

R. Mika no Street Fighter V

O V-Trigger é uma apelação, afinal ela chama sua parceira Nadeshiko para fazer um ataque surpresa ao adversário. Será possível fazer três variações do ataque: neutro (golpe de corpo desde cima), segurando o direcional para trás (dropkick de frente), segurando o direcional para frente (dropkick de trás).

R. Mika no Street Fighter V

R. Mika no Street Fighter V

Além da Rainbow Mika, o elenco de personagens do Street Fighter V atualmente conta com Ryu, Ken, Chun-Li, Cammy, Vega, M. Bison, Birdie, Charlie Nash e Necalli.

O lançamento do Street Fighter V será em 2016, com versões para PC e PlayStation 4. Este será o primeiro jogo da série que terá contante evolução, com novos conteúdos e personagens lançados regularmente, que podem ser destravados jogando ou pagando.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: