Nintendo já enviou mais de 10,5 milhões de Amiibos
09/05/2015 23:54 por Leandro AlvesCategorias Amiibo Nintendo Nintendo 3DS Wii U
Desde que os Amiibos foram lançados a Nintendo já enviou 10,5 milhões de unidades para as lojas, um ótimo número afinal eles foram lançados em novembro e alguns modelos vivem em falta.
A Nintendo também revelou um gráfico de vendas por região, que mostra que 66% dos Amiibos foram vendidos nos Estados Unidos e Canadá. Logo em seguida temos a Europa com 20%, o Japão com 11% e a Austrália com 3%.
Essas vendas explicam também o interesse da Nintendo em lançar cada vez mais novos modelos e tipos, como por exemplo os Amiibos de cartão e lã que foram revelados recentemente.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light