Nintendo revela Amiibos em lã e cartão

02/04/2015 08:10 por Leandro Alves
Categorias   Amiibo  Nintendo 3DS  Wii U  

Ultimamente a Nintendo anda lançando novos Amiibos com uma certa regularidade, na Nintendo Direct de ontem não foi diferente mas o que chamou a atenção foram dois novos tipos de Amiibos que são bem diferentes dos atuais.

O primeiro tipo são os Amiibos em lã que serão compatíveis com o Yoshi's Woolly World, o que faz muito sentido afinal tudo no jogo parece ser feito de lã. Serão lançados Amiibos do Yoshi em três cores: verde, rosa e azul.

Novos Amiibos

Outro tipo de Amiibo será em cartão, mais portátil e barato que os modelos atuais. O primeiro jogo a utilizar será o Animal Crossing: Happy Home Designer para 3DS.

Novos Amiibos

Não dá para negar que a Nintendo está investindo pesado em Amiibos, e apesar das novidades fazem basicamente as mesmas coisas que os Amiibos que já foram lançados. A diferença é que a versão em lã tenta se destacar pelo visual diferenciado, e os em cartão pela praticidade.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: