Fliperama Left 4 Dead: Survivor é lançado no Japão

12/12/2014 07:46 por Leandro Alves
Categorias   Fliperama  Japão  Left 4 Dead  Vídeos  

A Taito acaba de lançar no Japão o Left 4 Dead: Survivor, que é uma versão para fliperama do Left 4 Dead 2 com os mesmos inimigos e fases mas com novos protagonistas.

Gabinete do fliperama Left 4 Dead

O fliperama possui controles bem curiosos, afinal para movimentar o jogador usa um joystick que se parece com o Nunchuck do Wii U, para mirar é utilizado um mouse.

Os personagens são todos novos e foram modificados para atender o gosto do público Japonês. Os quatro sobreviventes são: Jordan Blake que é bartender e ex-marine, Yusuke Kudo que é estudante universitário, Sara Kirishima que é uma guia turística, Hirose Haruka que é uma estudante do ensino médio.

Personagens do fliperama Left 4 Dead

Aproveite e assista os dois novos trailers, que mostram várias cenas do Left 4 Dead: Survivor. Confesso que é bem estranho ver um jogo que conheço tão bem com novos protagonistas.





Infelizmente o fliperama Left 4 Dead: Survivor é exclusivo para o Japão, e é pouco provável que ele seja lançado no ocidente. Afinal no passado outros jogos da Valve ganharam versões para fliperama que saíram apenas no Japão, o Half-Life 2: Survivor e Counter-Strike Neo são bons exemplos disso.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: