Conheça o gabinete e personagens do fliperama Left 4 Dead: Survivor

24/05/2014 13:16 por Leandro Alves
Categorias   Fliperama  Japão  Left 4 Dead  

A Taito revelou que os quatro protagonistas do fliperama Left 4 Dead: Survivor, eles serão bem diferentes dos que vimos nos outros jogos da série.

Os personagens são: Jordan Blake que é bartender e ex-marine, Yusuke Kudo que é estudante universitário, Sara Kirishima que é uma guia turística, Hirose Haruka que é uma estudante do ensino médio.



Também foram reveladas imagens do gabinete, repare que para movimentar o personagem é utilizado um joystick que se parece com o Nunchuck do Wii e para mirar é utilizado um mouse.









O jogo em si é bem semelhante aos outros Left 4 Dead que conhecemos, pelas imagens dá para ver que as diferenças são bem sutis.





Left 4 Dead: Survivor será lançado exclusivamente para os fliperamas no Japão, ainda não possui data de lançamento mas já está em fase de teste em algumas localidades.

Confesso que estou bem curioso para conhecer o jogo, gosto muito do Left 4 Dead e a sua fórmula tem tudo para funcionar muito bem num fliperama. Mas é uma pena que é muito improvável que o Left 4 Dead: Survivor seja lançado algum dia fora do Japão.

Fonte: Game Watch
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: