Configurações mínimas do The Evil Within para PC

06/10/2014 08:30 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Recentemente a Bethesda revelou as configurações recomendadas para jogar o The Evil Within no PC, e isso frustrou muita gente que aguardava o jogo. Afinal é necessário ter um computador com um processador i7 e uma placa de vídeo GeForce GTX 670 com 4GBs de VRAM.

Após a reação negativa dos fãs finalmente ela revelou as configurações mínimas, que estão um pouco melhores mas mesmo assim distante da realidade da maioria dos PCs atuais.



Configuração recomendada
Sistema operacional: Windows 7/Windows 8
Processador: Intel i7 com pelo menos 4 núcleos
Memória: 4 GBs de RAM
HD: 50 GB de espaço livre
Placa de vídeo: GeForce GTX 460 com 1GBs de VRAM

Por um lado na configuração mínima não é necessário ter uma placa de vídeo tão cara como é na configuração recomendada, mas mesmo assim a GeForce GTX 460 com 1GBs de VRAM passa longe de ser considerada uma placa barata.

Repare que o processador exigido é um Intel i7, o que vai ser um problema para muita gente que pretende jogar o The Evil Within.

Na configuração mínima não será possível rodar o The Evil Within em 1080p e também será necessário desligar alguns efeitos, mas a Bethesda garantiu que a experiência de jogo não será afetada.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: