XBox 360 vai ganhar uma edição especial com o tema GTA IV
21/03/2008 05:11 por Leandro AlvesCategorias GTA Xbox 360
No ano passado o Xbox 360 já teve versões especiais com o tema dos Simpsons e Halo 3. Em breve ele vai receber uma nova versão comemorativa com o tema do esperado GTA IV.

O console é um Xbox 360 Elite mas pintado com pintura automotiva, e na lateral ele tem a reprodução da capa do GTA IV. Somente 500 unidades estão sendo produzidas, e por enquanto ele não está disponível nas lojas, onde deve aparecer apenas do dia 20 de abril que é a data de lançamento do GTA IV.
Não falaram nada se ele vem com uma cópia do jogo, mas eu aposto que não, afinal as outras edições especiais do Simpsons e Halo 3 não vinham com jogo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light