Servidores de Crysis e Crysis 2 serão desativados
16/04/2014 11:45 por Leandro AlvesCategorias PC
Os servidores do Crysis e Crysis 2 para PC serão desativados em 31 de maio, e com isso não será possível jogar partidas multiplayer nesses jogos.
O motivo é que os servidores são hospedados no GameSpy, que será encerrado nessa data. Infelizmente a Crytek não pretende atualizar os jogos e utilizar outros servidores.
As versões para PlayStation 3 e Xbox 360 continuaram a ter modo multiplayer disponível, afinal eles utilizam servidores diferentes.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Lançamento de GTA VI tem novo adiamento
- Nintendo publica novo trailer de Metroid Prime 4: Beyond
- DLC traz Dragon Ball Z para o mundo de Minecraft
- Call of Duty: Black Ops 7 recebe trailer de lançamento
- Os Simpsons chegam ao Fortnite
- Animal Crossing: New Horizons terá a Nintendo Switch 2 Edition e uma atualização gratuita para o jogo base