Crysis para PC

Crysis


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Electronic Arts
Gênero: Tiro em primeira pessoa
Lançamento: 13 de Novembro de 2007

Descrição

Sem descrição para este jogo.

Minhas listas

Adicione o Crysis nas suas listas de jogos.
jogueiJá joguei    jogandoEstou jogando    favoritoFavorito    naorecomendoNão recomendo
tenhoTenho    queroQuero comprar    termineiTerminei

Veja quantas pessoas já adicionaram este jogo em suas listas:
Já jogaram 5    Estão jogando 0    Fãs 1    Não recomendam 0
Têm esse jogo 4    Querem comprar 2    Já terminaram 2

Dicas

59 Dicas

Ative o devmode
Modifique o atalho do jogo e acrescente o parâmetro -DEVMODE, depois inicie o jogo e pressione uma das teclas abaixo:

F1 - Muda entre visão em primeira pessoa e visão em terceira pessoa.
F2 - Vai para o próximo checkpoint.
F3 - Para voar e atravessar paredes.
F10 - Vai para o checkpoint anterior.
1 no teclado numérico - Fica com o missile launcher, shotgun e alien MOAC.
2 no teclado numérico - Munição infinita.
Enter no teclado numérico - Menu de debug.
Cadastrado em 22/08/2008 - 07h23 por Leandro Alves

Lista de códigos
Entre no diretório onde o jogo está instalado, que geralmente é C:\Program Files\Electronic Arts\Crytek\CrysisGameConfig e edite ums dos seguintes arquivos (de acordo com a dificuldade que você está jogando): diff_easy.cfg, diff_normal.cfg ou diff_hard.cfg e acrecente a linha con_restricted = 0 no final do arquivo.
Depois inicie o jogo normalmente e pressione ~ ou ' para abrir o console e digite um dos códigos abaixo:

g_godMode = 1 - Invencibilidade.
i_unlimitedammo = 1 - Munição infinita.
i_giveitem AVMine - Mina anti-veículos.
i_giveitem AssaultScope - Assault scope.
i_giveitem C4 - C4 com detonador.
i_giveitem Claymore - Claymore.
i_giveitem FlashbangGrenade - Flashbang.
i_giveitem GaussRifle - Gauss Rifle.
i_giveitem FragGrenade - Granada.
i_giveitem GrenadeLauncher - Lança granadas para rifles.
i_giveitem FY71 - Rifle FY71.
i_giveitem LAMRifle - Mira laser para rifles.
i_giveitem Hurricane - Minigun.
i_giveitem SOCOM - Pistola.
i_giveitem DSG1 - Mira sniper de precisão.
i_giveitem LAW - Rocket Launcher.
i_giveitem Shotgun - Espingarda.
i_giveitem SmokeGrenade - Granada de fumaça.
i_giveitem SniperScope - Mira sniper.
i_giveitem SCAR - Rifle SCAR.
i_giveitem SMG - Submachine Gun.
i_giveitem TACGun - Tac Gun.
g_suitCloakEnergyDrainAdjuster = 0 - Não perde energia.
g_suitRecoilEnergyCost = 0 - Nanosuit não perde energia.
g_suitSpeedMult = 2.85 - Corre mais rápido.
g_suitArmorHealthValue = 900.0 - Aumenta o armor.
g_playerSuitArmorModeHealthRegenTime = 0 - Regenera automáticamente o armor.
g_playerSuitArmorModeHealthRegenTimeMoving = 0 - Regenera o armor quando anda.
g_playerSuitHealthRegenTime = 0 - Regenera automáticamente a energia.
g_playerSuitHealthRegenTimeMoving = 0 - Regenera a energia quando anda.
g_playerSuitHealthRegenDelay = 0 - Sem nenhum tempo de espera antes de regenerar a energia.
g_playerSuitEnergyRechargeTimeArmor = 0 - Energia da nanosuit completa.
g_playerSuitEnergyRechargeTimeArmorMoving = 0 - Regenera a energia da nanosuit quando anda.
g_playerSuitEnergyRechargeTime = 0 - Regenera automáticamente a energia da nanosuit.
g_playerSuitEnergyRechargeDelay = 0 - Sem nenhum tempo de espera antes de regenerar a energia da nanosuit.
g_playerHealthValue = 900.0 - Mais health.
g_difficultyLevel = 1 - Muda a dificuldade, 1 é mais fácil e 4 mais difícil.
ai_IgnorePlayer = 1 - Inimigos ignoram você.
i_noweaponlimit = 1 - Sem limite de armas.
g_suitSpeedEnergyConsumption = 1 - Não gasta energia quando está rápido.
hud_nightVisionConsumption = 0 - Visão noturna infinita.
time_scale = # - Velocidade em que o tempo passa. Onde # é um numero, e 1 é o valor padrão.
g_meleeWhileSprinting = 1 - Consegue atacar enquanto corre.
pl_fallDamage_SpeedFatal = # - Velocidade máxima em metros por segundo que você pode cair sem morrer. Onde # é um número e o valor padrão é 13.7.
pl_fallDamage_SpeedSafe = # - Velocidade máxima em metros por segundo que você pode cair sem perder energia. Onde # é um número e o valor padrão é 8.
pl_swimBaseSpeed = # - Velocidade com que você nada. Onde # é um número e o valor padrão é 4.
pl_swimJumpSpeedBaseMul = # - Velocidade com que você sai da água. Onde # é um número e o valor padrão é 1.
g_walkmultiplier = # - Velocidade com que você anda. Onde # é um número e o valor padrão é 1.
v_goliathmode = 1 - Veículos invencíveis.
cl_strengthscale = # - Força do seu soco. Onde # é um número e o valor padrão é 1.
ai_UseAlternativeReadability = 0 - Coreanos falam em coreano.
r_displayinfo = 1 - Mostra os FPS do jogo.
Cadastrado em 22/08/2008 - 07h24 por Leandro Alves

Telas



Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:

Não deixe de ver a lista de jogos de PC


Compartilhe: