Square Enix anuncia Tomb Raider: The Definitive Edition para PlayStation 4 e Xbox One

10/01/2014 06:09 por Leandro Alves
Categorias            

Tomb Raider: The Definitive Edition é uma versão melhorada do reboot do Tomb Raider, e que será lançado em breve para PlayStation 4 e Xbox One.

Os gráficos do Tomb Raider: The Definitive Edition são nativos em 1080p, e possuem uma taxa de quadros melhorada. A própria Lara Croft recebeu atenção especial, e teve seu rosto melhorado com mais detalhes, seu cabelo se move de forma mais natural graças a tecnologia TRESS FX.





O jogo vem cheio de extras e acompanha os 8 DLCs com mapas já lançados para modo multiplayer, 6 DLCs com armas, 4 DLCs com personagens, 6 roupas extras para Lara, revista digital Tomb Raider: The Beginning, livro de artes Tomb Raider: The Art of Survival, e o documentário The Final Hours of Tomb Raider.

No Xbox One graças ao Kinect será possível selecionar armas e navegar pelos menus utilizando a voz, e também será possível rotacionar as relíquias utilizando gestos. No PlayStation 4 o led do joystick vai ficar vermelha ou laranja quando utilizar a tocha, e vai piscar quando atirar, além disso será possível fazer stream do Tomb Raider no PlayStation Vita.

Tomb Raider: The Definitive Edition vai custar US$ 59,99, e será lançado em 28 de janeiro na América do Norte e 31 de janeiro na Europa.
Receba mais sobre "Square Enix anuncia Tomb Raider: The Definitive Edition para PlayStation 4 e Xbox One" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: