Quais jogos vocês estão jogando? - Outubro/2013

01/10/2013 07:47 por Leandro Alves
Categorias   

Vou começar o mês já falando dos jogos que estou jogando atualmente, atualmente estou jogando alguns jogos lançados recentemente e também um clássico desta geração.

Aqui está a minha lista de jogos para este mês:

Super Mario 3D Land do Nintendo 3DS: Sou um grande fã dos jogos do Mario, e sempre procuro jogar todos. Acabei demorando para jogar o Super Mario 3D Land pois quando ele foi lançado eu ainda não tinha um 3DS, e depois que comprei um acabei começando por outro jogos.

O Super Mario 3D Land é muito bem feito, apesar de não ter grandes inovações, mas isso é normal de acontecer em todos os jogos do Mario. O jogo em si não é muito difícil, o jogador consegue vidas de sobra, e se morre muito acaba ganhando a roupa de Tanooki dourada que deixa o Mario invencível.

O jogo parece ser curto, mas após chegar ao final pela primeira vez você detrava novas fases, que são mais desafiadoras e também bem interessantes.





Assassin's Creed para PC: Tenho que confessar que até agora não tinha jogado nenhum jogo da série, na época que ele saiu eu desanimei com as avaliações medianas e não imaginava que mais para frente a série se tornaria um enorme sucesso.

Como tenho mania de começar pelo primeiro jogo da série, comecei a jogar recentemente o primeiro Assassin's Creed. Tenho quase a série quase completa e vou fazer uma maratona após terminar o primeiro jogo.

No começo fiquei meio perdido, mas não demorou muito tempo para eu pegar o jeito e entender o mapa e a mecânica do jogo, e acabei tomando gosto pelo Assassin's Creed. Gostei muito da agilidade do Altair, é muito legal escalar lugares altos, e também escapar usando os telhados das casas. Por outro lado as missões são bem repetitivas, o que acaba cansando um pouco.





Tomb Raider para PC: Não vou negar que não costumo gostar de reboots, ainda mais com séries clássicas como o Tomb Raider. Mas após ver tantas reações positivas ao novo jogo, que me senti na obrigação de conhecer o novo jogo.

Como acabei de montar um PC novo nada melhor do que estreiar num jogo recente como o Tomb Raider, que tenho que admitir que rodou muito bem, com ótimos gráficos a 60 FPS.

Confesso que me arrependi de não ter começado o jogo antes, afinal achei o novo Tomb Raider sensacional, desde as primeiras cenas até o ponto que estou (cerca de 28%) o jogo é incrível, cheio de ação e com muitas variedades de missões. Estou jogando compulsivamente, e devo continuar assim até terminar.





Nano Assault EX do Nintendo 3DS: Sou um grande fã dos jogos de tiro da Shin'en Multimedia, desde o Iridion 3D do Game Boy Advance. Recentemente achei o Nano Assault EX em promoção, e me senti na obrigação de comprar e conhecer.

No Nano Assault EX seu objetivo é eliminar o vírus Nanostray, e possui três tipos de fase, recolher os 3 pedaços de DNA numa fase esférica cheia de inimigos, enfrentar chefes de fase numa fase esféria, e finalmente enfrentar chefes de fase numa fase mais linear. O visual é muito bom e os efeitos 3D estão entre os melhores que vi no portátil. As fases são divertidas, apesar de serem um pouco repetitivas, mas mesmo assim eu gostei bastante do jogo e recomendo.





E vocês o que estão jogando? Falem quais são os jogos e não esqueçam de dizer se você gostou ou não.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: