Mighty No. 9 terá versões para Playstation 3, Wii U e Xbox 360

17/09/2013 23:38 por Leandro Alves
Categorias   Mega Man  Playstation 3  Wii U  Xbox 360  

Mighty No. 9 acaba de passar a marca de 2,2 milhões no Kickstarter, e com isso ultrapassou a meta e vai ganhar versões para Playstation 3, Wii U, e Xbox 360.

Além dos consoles que acabei de citar, o Mighty No. 9 também terá versões para PC, Mac e Linux.



Como a campanha do Mighty No. 9 no Kickstarter terá mais 14 dias, é bem provável que ele atinja outras metas secundários. As metas podem ser vistas na tabela abaixo, mas aposto que a mais aguardada por muita gente são as versões para Playstation 4 e Xbox One.



Mighty No. 9 é considerado o sucessor espiritual do Mega Man, e está sendo criado por Keiji Inafune que também é o criador do Mega Man.

O protagonista do jogo é Beck, que é o nono de uma série de poderosos robôs, e é o único deles que não foi infectado por um misterioso vírus. Beck possui a habilidade de absorver as habilidades dos inimigos, mas de maneira diferente do Mega Man afinal ele transforma partes do seu corpo.

A previsão de lançamento do Mighty No. 9 é apenas em 2015, por isso é bom ser muito paciente. Eu vou adorar conhecer as ideias de Keiji Inafune para o jogo, afinal o Mega Man acabou parando no tempo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: