Rumor: Google planeja lançar videogame com Android

30/06/2013 07:43 por Leandro Alves
Categorias   Android  Rumor  

Rumores apontam que o Google estaria trabalhando num console de video game baseado no Android, que seria um console de baixo custo nos moldes do Ouya e do Gamestick. A ideia é se antecipar em relação à Apple que deve lançar o próximo Apple TV com funções de video game.

O rumor foi publicado no The Wall Street Journal, que também disse que o Google estaria trabalhando num relógios de pulso e em notebooks com Android.



Acho a ideia de um videogame com Android totalmente viável, um bom exemplo disso é o Ouya que pode ser considerado um grande sucesso. Os jogos para Android pode não estar no mesmo nível dos consoles atuais, mais é inegável que a qualidade melhorou muito.

A grande vantagem de um console com Android seria a possibilidade de usar os jogos que estão vinculados à sua conta do Google, e com isso poder usar todos os jogos que você já comprou para o seu celular ou tablet.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: