Grand Theft Auto V terá duas edições de colecionador

24/05/2013 07:22 por Leandro Alves
Categorias           

A Rockstar revelou que o Grand Theft Auto V não terá apenas uma edição de colecionador, e sim duas! Que vão se chamar Special Edition e Collector's Edition.

Grand Theft Auto V Special Edition vai custar US$79,99, e além do jogo também virá com um SteelBook com artes do jogo, mapa de Los Santos, barra de habilidade que carrega 25% mais rápido, Stunt Plane Trials, e também novas roupas, tatuagens e armas.



Já o Grand Theft Auto V Collector's Edition vai custar US$ 149,99, e inclui todo o conteúdo da Special Edition. E além disso também vai vir com um boné, camiseta, réplica da chave do cofre, e personagens exclusivos no modo online.



E quem comprar qualquer versão do jogo na pré venda vai destravar o dirigível Atomic Blimp, que poderá ser pilotado no jogo.



Grand Theft Auto V será lançado em 17 de setembro, e terá versões para Playstation 3 e Xbox 360. Vale lembrar que o Grand Theft Auto V será o primeiro jogo da série a ter legendas em Português.
Receba mais sobre "Grand Theft Auto V terá duas edições de colecionador" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe:



Leia também: