RetroN 4 reúne NES, Super Nintendo, Mega Drive e Game Boy Advance num único console

06/03/2013 07:07 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Game Boy Advance  Mega Drive  NES  Super Nintendo  

O RetroN 4 é um console que vai realizar o sonho de muitos saudosistas, pois ele é um novo video game fabricado pela Hyperkin que aceita cartuchos de NES, Super Nintendo, Mega Drive, e Game Boy Advance.

Vale lembrar que o RetroN 4 vai vir com dois joysticks Bluetooth que pode ser usado em qualquer jogo, mas se você quiser é possível usar o joystick original de cada um dos consoles, é que o RetroN 4 possui duas portas de joystick para cada video game compatível. Evidentemente não possui para Game Boy Advance.



O RetroN 4 possui uma saida HDMI, ou seja vai permitir jogar esses jogos clássicos numa televisão moderna sem ter que se preocupar com cabos especiais e adaptadores.

Maiores detalhes sobre o RetroN 4 serão divulgados pela Hyperkin durante a Midwest Gaming Classic, que acontecerá no dia 23 de março.

A Hyperkin fabrica vários consoles com apelo retrô, como o SupaBoy que é um Super Nintendo portátil que usa cartuchos e joysticks originais, e o RetroN 3 que aceita cartuchos e joysticks de NES, Super Nintendo, e Mega Drive.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: