Epic Citadel acabou de ser lançado para Android

30/01/2013 07:16 por Leandro Alves
Categorias      

Finalmente a Epic Games está lançando o Epic Citatel para Android, que é um demo que usa a Unreal Engine 3 para criar uma bela cidade medieval e permite andar livremente por ela. Vale lembrar que o Epic Citatel foi lançado para iOS em 2010.















A única novidade da versão para Android é que ele possui um benchmark, o que é bem interessante para saber se o seu smartphone ou tablet está conseguindo rodar a Unreal Engine 3 de maneira adequada. Testei no meu Galaxy X (ou Galaxy Nexus se preferir) e ele teve um bom resultado, com a resolução de 1196x720 ele conseguiu uma média de 44 FPS, e foi classificado como Alta Performance.



Epic Citatel já está disponível gratuitamente no Google Play, seu tamanho varia de acordo com o dispositivo em que você vai instalar. No Galaxy X ele têm 94,69 MB.

Vale lembrar que o Epic Citatel é um demo de tecnologia, e não é um jogo. Mas é importante por mostrar que a Unreal Engine 3 já está rodando bem no Android, e vai permitir que no futuro sejam lançados jogos como Infinity Blade.
Receba mais sobre "Epic Citadel acabou de ser lançado para Android" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: