Unreal Engine chega ao iPhone em Epic Citadel

05/09/2010 03:37 por Leandro Alves
Categorias   iPad  iPhone  

A Unreal Games têm grandes planos para o iPhone, afinal acabou de portar a famosa Unreal Engine 3 para ele e até o final do ano vai lançar o Project Sword que é um jogo de combate com espadas, e que será o primeiro a usar a Unreal Engine.

Mas enquanto isso já é possível ver o que poderá ser feito usando a Unreal Engine, afinal a Unreal Games lançou um demo chamado Epic Citadel, onde você basicamente anda por uma cidade medieval. Não dá para ser considerado um jogo afinal não têm inimigos os mesmo nenhum outro obstáculo, é só mesmo para ver a capacidade da engine no iPhone.











Você pode encontrar o Epic Citadel no iTunes, ele têm 82.2 MB de tamanho e funciona no iPhone (somente iPhone 3GS e iPhone 4) e iPad. E nunca é demais lembrar que o demo é gratuito, então literalmente não custa nada você conhecer essa novidade.

Alguns jogos famosos que usam a Unreal Engine 3 são: Aliens: Colonial Marines, America's Army 3.0, Army of Two, Batman: Arkham Asylum, Borderlands, Gears of War, Mass Effect, Mirror's Edge, Mortal Kombat vs. DC Universe e o Unreal Tournament 3. A lista completa de títulos pode ser vista aqui.

Quem imaginaria a algum tempo atrás que a gente teria jogos tão bons assim num celular?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: