StarCraft II: Wings of Liberty não terá mais limitação de tempo
26/10/2012 17:36 por Leandro AlvesCategorias Blizzard Mac PC StarCraft
A Blizzard anunciou que a partir de agora a versão do StarCraft II: Wings of Liberty não possui mais o limite de tempo de 180 dias, agora o jogo está liberado sem limite de tempo mesmo que ele já tenha expirado. Sem dúvida uma ótima notícia para quem gostou do jogo, mas que não quis comprar a versão completa.

O StarCraft II: Wings of Liberty foi lançado em 2010 com versões para a href="/jogos/pc/lista-de-jogos/" class="link">PC e Mac, ele custava apenas R$ 49,99 só que possuia um limite de tempo de 180 dias. Depois era necessário comprar a versão completa ou pagar mensalidade, por isso muita gente acabou parando de jogar.
Vocês ainda jogam StarCraft II? Se pararam pretendem voltar a jogar?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light