StarCraft II no Brasil vai custar apenas R$ 49,99

07/05/2010 04:30 por Leandro Alves
Categorias   Blizzard  Brasil  StarCraft  

A Blizzard conseguiu surpreender a todos ao anunciar os preços promocionais do StarCraft II para o Brasil e outros países da América Latina. Afinal o preço de lançamento do StarCraft II por aqui será de apenas R$ 49,99, que dá mais ou menos metade do preço de um lançamento para PC, e além disso vai vir com 6 meses gratuitos de acesso a partidas multiplayer online pela rede Battle.net. Depois disso o acesso passa a ser pago e o preço não foi divulgado ainda. Também será lançada uma versão com multiplayer online ilimitado, mas o preço não foi divulgado.



Vale lembrar que o StarCraft II será o primeiro lançamento desde que a Blizzard chegou ao Brasil e será totalmente traduzido para Português, e será uma tradução de primeira com direito a dublagem, tradução das placas que aparecem nos cenários e também sincronia labial nas animações.



StarCraft II: Wings of Liberty será lançado no dia 27 de julho para PC e Mac. Para mim essa foi de longe a melhor notícia do ano, eu já estava pensando seriamente em comprar o StarCraft II mas por esse preço ele se tornou uma compra certa. E vocês, pretendem comprar o StarCraft II? Não têm nem a desculpa de que o PC não vai rodar pois o jogo é bem leve.

Fonte: UOL Jogos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: