Pitfall esté de volta! E desta vez para iOS

12/08/2012 07:14 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  iPad  iPhone  iPod  

Quem diria que o Pitfall está completando 30 anos, ele foi lançado para Atari 2600 em 1982 e desde então ganhou várias sequências. A mais recente é o Pitfall para iOS que acabou de ser lançado.

No jogo você deve fugir de um vulcão em erupção e ainda pegar os tesouros que encontrar pelo caminho, o Pitfall Harry corre o tempo todo e você somente dá os comandos na hora de pular, agachar, ou atacar algum inimigo com o chicote. O legal é que vários elementos clássicos estão no jogo, como jacarés, cobras, escorpiões, e os cipós.











No trailer do jogo podemos ver que o novo Pitfall foi fortemente inspirado no Temple Run, afinal Pitfall Harry corre o tempo todo, seu objetivo é ir o mais longe possível, e até mesmo os gestos para pular, agachar e virar são os mesmos. Por outro lado o Pitfall possui novos elementos como caminhos alternativos, usar chicote para se defender das cobras e escorpiões, e andar de moto.



Pitfall já está disponível na App Store por US$ 1,29, ele têm 45,5 MB de tamanho e é compatível com iPhone 4, iPhone 4S, iPod touch (4º geração), iPad 2 Wi-Fi, iPad 2 Wi-Fi + 3G, iPad (3º geração) e iPad Wi-Fi + 4G.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: