Temple Run chega a incrível marca de 100 milhões de downloads

06/08/2012 15:14 por Leandro Alves
Categorias   Android  iPhone  

Temple Run acabou de atingir a impressionante marca de 100 milhões de downloads, uma marca impressionante principalmente se levarmos em conta que o jogo foi criado por uma equipe de apenas três pessoas. O Temple Run foi lançado em 3 de agosto de 2011 e inicialmente custava US$ 0,99, mas somente depois que ele ficou gratuito é que ele se tornou um grande sucesso.





A Imangi Studios também liberou um interessante infográfico sobre o jogo que revela várias informações interessantes, como que 68% dos download vieram da versão para iOS e 32% para Android, e que 13% da população dos Estados Unidos já baixou o jogo.



Um dos destaques do Temple Run é que ele foi feito para jogar na tela de toque, e por isso ele possui bons controles e bem intuitivos. O personagem corre o tempo todo, para fazer ele pular basta deslizar o dedo para cima na tela, para ele abaixar basta deslizar o dedo para os lados, e para fazer curva basta deslizar o dedo para o lado que o personagem vai virar.



Temple Run está disponível para Android e iOS e ambas as versão são gratuitas, também existe um spin-off chamado Temple Run: Brave que custa US$ 0,99 e foi feito para promover a animação Valente.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: