Alan Wake para PC vende bem e recupera despesas em apenas 48 horas

21/02/2012 15:57 por Leandro Alves
Categorias   Alan Wake  PC  

A maioria das empresas quando lança um jogo para PC reclamam dos prejuízos causados pela pirataria, felizmente esse não é o caso da Remedy Entertainment que recentemente lançou o Alan Wake para PC, e conseguiu recuperar todo o dinheiro gasto em desenvolvimento e divulgação em apenas 48 horas.



A informação foi divulgado por um produtor da Remedy Entertainment no fórum oficial do Alan Wake, que disse "Estamos muito felizes com as vendas e por atingir o # 1 no Steam durante o lançamento foi nada mais que incrível. Nós recuperamos nosso desenvolvimento e despesas de marketing durante as primeiras 48 horas. E sim, estamos certamente muito empolgados com PC".

Além de ser um sucesso de público o Alan Wake para PC também é um sucesso de crítica, e atualmente está com nota 88 no Metacritics. A versão de PC e Xbox 360 são praticamente iguais, a única diferença é que a versão para PC vem junto com os DLCs The Signal e The Writer.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: