Promoção: Sorteio do inFamous 2 ou Gears of War 3 no sorteio pelo Twitter

22/09/2011 13:41 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  Playstation 3  Xbox 360  

Já faz algum tempo que está rolando o sorteio do inFamous 2 ou Gears of War 3 no Twitter, originalmente o sorteio seria na próxima sexta mas infelizmente tive e estou começando de novo. O motivo foi que eu estava usando o Twitpromo para organizar o sorteio e o serviço foi suspenso do Twitter, e por isso estou recomeçando o sorteio no sorteie.me.

Lembrando que este é um sorteio especial para comemorar os 9 anos do Jogorama, e por isso vamos sortear o inFamous 2 do Playstation 3 ou Gears of War 3 do Xbox 360. O vencedor escolhe qual jogo quer ganhar.

Gears of War 3 se passa 18 meses depois da queda de Jacinto, os Gears estão vivendo em uma unidade aérea chamada Raven's Nest. A imulsion infectou membros dos Locust tornando-os Lambent, que se transformaram num novo inimigo, que ameaça tanto a humanidade quanto os Locust. Uma das grandes novidades do jogo é o modo cooperativo para 4 jogadores.





Em inFamous 2 Cole se sente culpado pela destruição de Empire City, e vai passar por uma jornada dramática para desvendar todo o potencial dos seus superpoderes. O jogo é dublado em Português, mas têm a opção de mudar o idioma para Inglês.





A promoção será focada no Twitter só que dessa vez vamos usar o sorteie.me, e para concorrer ao jogo inteiramente de graça, basta seguir as instruções abaixo:

1 – Siga o @jogorama.

2 – Poste no seu perfil do Twitter a mensagem abaixo (repetindo assim mesmo como está no quadro), verificando se a mensagem terá exatamente a URL a seguir:

Siga o @Jogorama, dê um RT e concorra ao inFamous 2 ou Gears of War 3 http://kingo.to/Pjn #games #promocao #sorteio #gratis

3 - Não se esqueça de postar a mensagem apenas uma vez, afinal seram consideradas apenas uma mensagem por participante.

4 - No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.

Para garantir chances iguais a todos não é permitido a participação de perfis feitos especialmente para promoções, caso um perfil feito para promoção ganhe um novo sorteio será realizado até que o vencedor seja um perfil real.

O sorteio será na sexta dia 30 de setembro ao meio dia, depois publicaremos o perfil do vencedor no Twitter e também aqui no Jogorama. No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.

Se você ainda não tem conta no Twitter não têm problema, clique aqui e crie a sua conta é muito rápido e vale a pena afinal essas promoções vão continuar por um bom tempo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: