Promoção: Sorteio do jogo Grand Theft Auto IV no Twitter

28/06/2011 17:57 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  GTA  PC  

Se você gosta de GTA não pode perder o sorteio desta semana no Jogorama, afinal o prêmio será o jogo Grand Theft Auto IV para PC, na versão de download pelo Steam. Ele foi lançado em dezembro de de 2008 e custa US$ 29,99, mas poderá ser seu inteiramente de graça.



O Grand Theft Auto IV conta a história do Niko Bellic que chada em Liberty City em busca de uma vida nova e do sonho de fazer fortuna, mas graças a dura realidade ele acaba sendo atraido pela criminalidade da cidade.

Vale lembrar que mesmo que você tenha o jogo vale a pena participar do sorteio, afinal o GTA IV possui modo online e você poderá dar o jogo para um amigo e jogar com ele.



A promoção como sempre será totalmente focada no Twitter e vamos usar o Twitpromo, para concorrer ao jogo inteiramente de graça basta entrar aqui e se inscrever.

A promoção ficará no ar até a próxima terça-feira dia 5 de julho ao meio dia, quando publicaremos o perfil do vencedor no Twitter e também aqui no Jogorama. No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.

Por isso se você usa Steam e quer ter mais um jogo legal na a sua coleção não deixe de divulgar a mensagem e concorra! Se você ainda não tem conta no Twitter não têm problema, clique aqui e crie a sua conta é muito rápido e vale a pena afinal essas promoções vão continuar por um bom tempo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: