Nintendo 3DS recebe atualização com loja, navegador, Pokedex 3D e Excitebike 3D

06/06/2011 08:02 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo 3DS  Nintendo DS  

Hoje o Nintendo 3DS vai receber uma importante atualização, que algumas ao portátil funcionalidades indispensáveis para consoles modernos como loja e navegador.

A loja se chama Nintendo eShop e vai vender jogos DSiWare (iguais do Nintendo DSi), jogos clássicos no Virtual Console e jogos clássicos remasterizados em 3D como é o caso do Excitebike 3D.

Vale a pena dar um destaque para o Excitebike 3D, afinal ele será gratuito durante os 30 primeiros dias da Nintendo eShop e depois ele vai custar US$5,99. O Excitebike 3D é basicamente o mesmo jogo que saiu para o NES nos anos 80, só que com efeitos 3D e widescreen.











Será possível transferir de maneira fácil os jogos comprados no DSiWare do Nintendo DSi para o Nintendo 3DS, basta baixar um aplicativo que automaticamente faz a transferência entre os dois consoles. Vale lembrar que depois do processo os jogos são apagados do Nintendo DSi.

Outra novidade que promete fazer muito sucesso é o Pokedex 3D, que você deve estar imaginando mostra a ficha de cada um dos Pokémons, mas também mostra ele animados e em 3D.









Alguém aqui já têm um Nintendo 3DS? O que achou das novas funcionalidades?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: