Próxima atualização do Nintendo 3DS terá melhores serviços de rede e ExciteBike 3D Classic de graça

27/04/2011 06:53 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Nintendo 3DS  

A Nintendo revelou em seu relatório financeiro que no final de maio o Nintendo 3DS vai receber uma importante atualização, que vai adicionar no console um navegador e também a Nintendo eShop.

Como é de se esperar a Nintendo têm grandes planos para a Nintendo eShop, como vender jogos para o Virtual Console ou mesmo jogos por download. Para incentivar que os donos do console usem a eShop o jogo ExciteBike 3D Classic será gratuito por um determinado período, assim quase todo mundo que comprar um Nintendo 3DS vai acabar acessando a eShop para pegar o jogo de graça e vai acabar conhecendo o serviço.



Sem dúvida uma estratégia bem interessante e eu particularmente adorei o brinde, afinal o Excitebike é um jogo clássico muito divertido. Também acho bem provável que ela não pare por aí e lance uma linha completa 3D Classic, só que dessa vez vendendo os jogos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: