Capcom anuncia Super Street Fighter IV Arcade Edition, e terá versão conpleta ou atualização

13/04/2011 12:19 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Fliperama  PC  Playstation 3  Street Fighter  Xbox 360  

Algum tempo depois de lançar o Super Street Fighter IV para Playstation 3 e Xbox 360 a Capcom lançou uma versão para o fliperama que infelizmente saiu apenas no Japão, entre as novidades temos um melhor balanceamento de forças entre os personagens, novos EX moves, e os personagens Yun, Yang, Oni e Evil Ryu.

Agora finalmente a Capcom vai lançar essa versão com o nome Super Street Fighter IV Arcade Edition, e que vai sair para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Dessa vez a Capcom não deixou os donos de PC de fora!



Super Street Fighter IV Arcade Edition será vendido de duas formas, como jogo completo em caixinha por US$ 39,99 e como atualização via DLC para quem já têm o Super Street Fighter IV por $14,99.

Assista a seguir o trailer que mostra todas as novidades do jogo, e que destaca bastante o Evil Ryu.



O lançamento do Super Street Fighter IV Arcade Edition será no dia 7 de junho como DLC e no dia 24 de junho na caixa. Para PC só vamos ter a versão completa, e que será lançada em julho.

O que acharam do Super Street Fighter IV Arcade Edition? Pretendem comprar? Eu pretendo, afinal tenho o Street Fighter IV e essa nova versão têm muitos personagens novos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: