Primeiro episódio do jogo De Volta para o Futuro têm uma data de lançamento
16/12/2010 09:29 por Leandro AlvesCategorias Filmes Mac PC
Até agora a gente só sabia que o primeiro episódio do jogo Back to the Future se chamaria "It's About Time" e que seria lançado em dezembro. Como estamos no meio do mês finalmente a Telltale games revelou a data de lançamento: será no dia 22 de dezembro e ele vai sair para PC e Mac.


E quem comprar os cinco episódios da Telltale Games Store vai ganhar um DVD de colecionador com extras, e terá que pagar apenas o envio.
Como sou um grande fã dos filmes não posso deixar de ficar muito empolgado com esses jogos, ainda mais que vai ter Christopher Lloyd dublando o Doutor Brown e a música Back in Time do Huey Lewis.
Fonte: Thew Telltale Blog
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light