Jogo Back to the Future terá cinco episódios, veja trailer e datas de lançamento

04/12/2010 17:49 por Leandro Alves
Categorias   Filmes  Mac  PC  

Finalmente saiu o primeiro trailer do jogo Back to the Future da Telltale games, e mostra Marty McFly alguns meses depois do final do terceiro filme. O banco está para vender os bens do Doc Brown, quando o DeLorean aparece junto com um pedido de resgate do Doc Brown que foi preso.

Uma ótima notícia é que a Telltale games assegurou o direito de usar a música Back in Time do Huey Lewis, que é uma das mais marcantes da trilha sonora da trilogia de filmes.



Também foi confirmado que o jogo será dividido em cinco episódios: "It's About Time" que sai agora em dezembro, "Get Tannen" em fevereiro de 2011, "Citizen Brown" em março de 2011, "Double Visions" em abril de 2011 e "OUTATIME" que não teve a data revelada.

Estou muito animado com esses jogos, afinal eu adoro a trilogia De Volta Para o Futuro e a Telltale games parece estar caprichando muito no jogo e procurando ser o mais fiel possível ao filme. E vocês o que acharam?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: