Cybergame é o novo video game da Dynavision que emula vários consoles clássicos

23/11/2010 11:54 por Leandro Alves
Categorias                     

A Dynavision continua apostando em consoles com emuladores, afinal recentemente ela lançou o Dingoo no Brasil, e agora ela está lançando o Cybergame que é um console que é ligado na TV e já vem com emuladores de NES, Super Nintendo, Game Boy, Game Boy Color, Game Boy Advanced e Mega Drive. Ele também roda jogos nativos da plataforma SunMedia 32 bits e também jogos em Flash.

Além disso ele reproduz áudio nos formato MP3, WMA, e WAV; vídeo nos formato ASF, AVI, DAT, SWF (Flash), FLV, MPG, MP4, RM, RMVB, WMV,VOB e 3GP; Imagens no formato JPG, textos no formato TXT (E-Book).







O Cybergame possui 512 Mb de memória interna, entrada para cartões SD de até 4 GB e porta USB. Ele vêm com 2 joysticks que usam a clássica porta DB9 (mesma do Atari, Master System e Mega Drive), e os joysticks se parecem muito com os primeiros joysticks do Playstation só que sem o analógico, mas não vai fazer fata pois nenhum dos consoles emulados precisa de um analógico.

Os emuladores já vem pré instalados, e para jogar basta escolher o jogo diretamente no menu, ele aceita todos os formatos de roms populares.



A Dynavision não ter comentado mas é muito provável que o Cybergame use o Linux, da mesma maneiro que o Dingoo sa, o que é interessante afinal pode abrir a possibilidade de no futuro sairem firmwares alternativos com mais emauladores assim como acontece com o Dingoo.

O Cybergame já está disponível nas lojas com o preço sugerido de R$ 249,00. Eu gostei bastante, adorei a ideia de ter um console totalmente voltado para a emulação de consoles clássicos. E vocês o que acharam? Pretendem comprar?
Receba mais sobre "Cybergame é o novo video game da Dynavision que emula vários consoles clássicos" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe: