Dynacom lança Dingoo no Brasil

23/07/2010 11:53 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Emuladores  

A Dynacom é famosa entre quem curte video game por produzir desde os anos 90 o Dynavision, que nada mais é que um clone do NES que até hoje resiste no mercado Brasileiro. Mas a grande novidade é que em breve ela vai começar a vender o Dingoo A320 aqui no Brasil com o nome de mPDingoo, inclusive já aparece no site da Dynacom.



Para quem não conhece o Dingoo A320 é um portátil que faz muito sucesso entre quem curte emuladores, afinal ele já vêm com diversos emuladores instalados como por exemplo Game Boy Advance, Neo Geo, NES, Super Nintendo, Mega Drive e Fliperama (CPS1 e CPS2 da Capcom). E além disso ele ainda toca músicas em mp3 e filmes em mp4. Não deixe de clicar nesse link para saber mais sobre o Dingoo A320.

O Dingoo da Dynacom têm preço sugerido de R$ 449,00, que é mais caro do que o Dingoo A320 importado que pode ser encontrado por cerca de R$ 220,00. Mesmo assim têm várias vantagens de se comprar o Dingoo da Dynacom como pagamento parcelado nas lojas, garantia e assistência técnica.

Independente do preço eu adorei a iniciativa da Dynacom ao lançar o Dingoo aqui no Brasil, afinal vai ajudar a popularizar ainda mais este ótimo portátil assim como os emuladores. Quem sabe assim eu tomo coragem e compro um Dingoo, afinal já faz um tempo que quero jogar mais ainda não tive oportunidade.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: