O Pé grande pode não estar no GTA mas está no Red Dead Redemption

29/10/2010 06:29 por Leandro Alves
Categorias           

Vocês se lembram dos boatos sobre um pé grande no Grand Theft Auto: San Andreas? Saíram várias montagem que mostravam o CJ próximo ao lendário pé grande e muita gente começou a procurar insistentemente e assim como acontece na vida real não teve sucesso.





Mas o legal é que a Rockstar não esqueceu desse boato e colocou o Pé grande na expansão Undead Nightmare do Red Dead Redemption. E para deixar muita gente curiosa ainda publicou a foto abaixo.



Assista o vídeo a seguir para ver que dessa vez não é boato e que o Pé grande existe mesmo no jogo, se não quiser ter spoilers pare de ver aqui.



Como se já não bastasse encontrar o Pé grande, o John Marston ainda têm uma boa conversa com ele! Isso não é para qualquer um.

Sem dúvida a Rockstar sabe como deixar um jogo interessante, mas ela conseguiu se superar na expansão Undead Nightmare do Red Dead Redemption.
Receba mais sobre "O Pé grande pode não estar no GTA mas está no Red Dead Redemption" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe:



Leia também: