Justiça Brasileira proibe venda do Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony em todo o mundo por causa de funk

19/10/2010 10:38 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  GTA  

Uma liminar expedida pela 3ª Vara Civil de Barueri proibe a Rockstar Games e a Synergex do Brasil de vender no mundo todo o Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony, o motivo é que são acusadas de usar indevidamente no jogo o funk "Bota o Dedinho pro Alto" que é cantado pelo MC Miltinho.



A Rockstar conseguiu os direitos da música com a gravadora alemã Man Recordings, mas os autores da ação judicial não reconheceram as assinaturas de autorização. No jogo a música aparece com o nome de "Daniel Haaksman – Kid Conga feat. MC Miltinho" e você pode escutar no vídeo abaixo.



Acho bem improvável que consigam impedir as vendas do Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony no resto do mundo, e para quem quiser comprar o jogo daqui do Brasil poderá comprar por download ou importar. Pelo menos isso é bem menos estranho do que quando a justiçã brasileira proibiu o Bully e depois o Counter Strike, mas depois voltou atrás e liberou os dois jogos. Vamos ver o que vai acontecer dessa vez.

Fonte: UOL Jogos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: